Notícias de Caçador e Região

Trio rouba motorista de aplicativo, pede ajuda para vítima e história tem fim inesperado, no Oeste

Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após um roubo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 3h30 desta sexta-feira (13).

O trio solicitou uma corrida, por meio de aplicativo, para ir até a região da Fazenda Zandavalli. O local fica cerca de 15 km do centro de Chapecó. Segundo a vítima, em um ponto do trajeto, o trio armado com uma faca anunciou o assalto.

Conforme relato policial, a vítima levou algumas estocadas de faca, o que resultou em lesões leves. Após isso, durante a fuga, os suspeitos acabaram estourando um dos pneus do veículo e solicitaram ajuda à vítima para a substituição da roda.

Enquanto trocavam de pneu, um policial militar de folga, que passava pelo local, desconfiou da cena e chamou a guarnição da PM. O policial conseguiu deter o trio até a chegada do reforço.

O caso foi registrado e encaminhado para a Central de Plantão da Polícia Civil para prosseguimento do flagrante. O caso deverá ser investigado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.