Notícias de Caçador e Região

Trio é preso após furtarem veículo utilizando garfo de cozinha

 

Na madrugada deste sábado, 22, três pessoas foram presas na Rua Dinarte José Rodrigues, bairro Martello, em posse de um veículo furtado.


Por volta das 4h, uma guarnição da Polícia Militar (PM), realizava rondas pelo bairro Martello, quando visualizou um VW Gol, transitando em atitude suspeita na Rua Albino Felipe Potrich, quando o condutor percebeu a presença da guarnição, tentou fugir, mas a guarnição conseguiu fazer o acompanhamento e realizar a abordagem.
No veículo estavam dois homens e uma mulher, que alegaram que o VW Gol seria de um amigo e que emprestaram para comprar droga, mas realizada a consulta ao sistema foi identificado que o proprietário morava no bairro Alto Bonito. Deslocado até a casa do proprietário, o qual estava dormindo, este relatou que seu carro foi furtado, que estava na frente de sua residência estacionado.
Do veículo um aparelho de som e uma cadeira infantil foram levados, e para o cometimento do furto os autores utilizaram um garfo de cozinha que estava na ignição. Os abordados foram presos e encaminhados a Delegacia para demais procedimentos.

Veja Também

Comentários estão fechados.