Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de 2010, do prefeito Saulo Sperotto 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou a aprovação das contas de 2010 do prefeito Saulo Sperotto. Com um atraso considerável, o julgamento das contas passou por vários conselheiros e gerou certas divergências, mas que foram sanadas e resultaram na recomendação pela aprovação.  

As contas do prefeito, com a recomendação pela aprovação do TCE, foram encaminhadas para a Câmara Municipal de Caçador para serem apreciadas.  

Em 2017, as contas de 2015 do ex-prefeito Beto Comazzetto foram rejeitadas pela Câmara Municipal, acompanhando parecer do próprio TCE, pela reprovação.  Entretanto, mesmo com o parecer contrário, os vereadores Alcedir Ferlin (MDB), Amarildo Tessaro (PSDB), Itacir Fiorese (PDT), Neri Vezaro (MDB), Paulo Jarschel (MDB), Marcos Creminácio (PDT) e Marcio JF (MDB), votaram pela aprovação das contas de Beto, que também é do MDB.  

De igual forma, as contas de 2016 de Beto também receberam parecer pela rejeição do Tribunal de Contas, mas ainda não foram votadas na Câmara de Caçador. 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp