No início da madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar fazia patrulhamento na rodovia BR-280, quando avistou um Peugeot 307 com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao serem abordados, não obedeceram a ordem de parada e fugiram.
Os policiais iniciaram o acompanhamento por aproximadamente 20 km, até o interior de Renascença (PR). De acordo com os policiais, no momento da abordagem o motorista do carro tentou atear fogo no veículo e fugir, porém não conseguiu.
Segundo os policiais, nada foi encontrado com os ocupantes, mas em revista no carro foram localizadas duas mochilas com aproximadamente 30 kg de maconha. O motorista, de 30 anos, tinha passagens por Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Furto e Roubo. A mulher, de 27, tinha passagem por Tráfico de Drogas.
Os policiais repassaram a situação ao 3° Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, informaram que um Gol preto seria batedor e seguia em direção a Pato Branco/PR. Os policiais abordaram o carro que era dirigido por um homem de 33 anos, que confessou que estava de batedor. De acordo com os policiais , ele tinha passagens por Tráfico de Drogas, Homicídio, Lesão Corporal, dentre outros, no Rio Grande do Sul.
Os envolvidos contaram que pegaram as drogas em Cascavel (PR) e iam receber 15 mil reais para levar até São Paulo (SP). Eles foram presos e os carros e drogas apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Francisco Beltrão.
Com informações Clic RDC