Na noite desta sexta-feira (06) por volta das 21h44min as equipes do corpo de bombeiros foram acionados para uma ocorrência de um gravíssimo acidente de trânsito na KM 221 na BR 116 no trecho de acesso ao aeroporto do município de Correia Pinto na serra catarinense
Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Honda Civic placas de Curitiba- PR e um segundo veículo modelo Fiat Mobi placas de Lages-SC.
No primeiro veículo De Curitiba havia três ocupantes sendo dois adultos e uma crianca menor de idade , o condutor, de 42 anos, estava deambulando no local. Apresentava sintomas de hemorragia interna, sendo imobilizado ainda em pé na maca rígida, com colar cervical e deslocado para o Hospital de Correia Pinto.
As outras duas vítimas foram atendidas pela equipe da Arteris e deslocado para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.
No segundo veículo com placas de Lages havia 04 vítimas, sendo que três vítimas estavam com sinais incompatíveis com a vida e uma quarta vítima sendo um adolescente de 15 anos que foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo craniano com vários ferimentos sendo encaminhado ao Hospital de Correia Pinto.
O IGP foi acionado para o local para remoção dos corpos das vítimas.
De acordo com informações as vítimas fatais eram pastores da Igreja Quadrangular em Lages na Serra Catarinense. As vítimas fatais foram identificadas sendo os pastores Hilton Laurentino, Jane Laurentino e Juliane, irmã de Jane.
A quarta vitima de 15 anos foi encaminhado ao hospital e está em estado estável com uma fratura no fêmur, filho do casal de pastores. Hilton e Jane eram pastores titulares da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Bela Vista. O velório será na IEQ SEDE na avenida Belisário Ramos.