Notícias de Caçador e Região

Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhões e carro na BR-101

Três pessoas perderam a vida em um acidente na BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O carro onde estava mãe e filho, de 41 e 11 anos, e o companheiro dela, de 30, foi atingido por um caminhão, que perdeu o controle e atravessou o canteiro da rodovia. O veículo da família foi atingido de frente, e os três morreram no local.

O acidente foi registrado por volta das 23h30min desta terça-feira, dia 21. O motorista do caminhão foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Araranguá, com um ferimento na cabeça e escoriações generalizadas.

O caminhão seguia no sentido Norte da rodovia e colidiu na traseira de outro veículo de carga, quando perdeu o controle e foi parar na pista sentido Sul. A família seguia na direção Florianópolis a Porto Alegre, quando o veículo descontrolado invadiu a pista. O motorista do outro caminhão não teve ferimentos.

Até o início da manhã desta quarta-feira, dia 22, as vítimas seguiam no Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá para os procedimentos de liberação do corpo. A família estava em um Volkswagen Pointer GLI, com placas de Capivari de Baixo, mas morava em Santa Rosa do Sul.

Com informações Diário Catarinense

Veja Também

Comentários estão fechados.