Notícias de Caçador e Região

Três pessoas ficam feridas em grave acidente entre dois carros e um caminhão na BR-282

Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na BR-282, no início da noite desta quarta-feira, dia 26, na Vila Diadema, em Xaxim. Dois veículos de passeio e um caminhão se envolveram na colisão.

Os bombeiros informaram que o acidente envolveu um caminhão baú e dois veículos de passeio. Apesar de três pessoas terem ficado feridas, apenas uma foi atendida pelos socorristas no local, com ferimento na mão.

As outras duas pessoas que ficaram feridas no acidente foram encaminhadas ao hospital por populares. Ao Clic RDC, o Capitão Kehl, comandante da terceira companhia do Corpo de Bombeiros de Xaxim, pontuou sobre o cuidado ao mexer em pessoas acidentadas. Conforme o Capitão, esse não é o procedimento indicado.

“Esse não é o procedimento orientado pela corporação, até porque, muitas vezes esse tipo de acidente de trânsito, com essa dinâmica envolvida, as vítimas costumam apresentar algumas lesões na coluna, principalmente na coluna cervical. Então essas vítimas demandam uma série de cuidados muito técnicos, para que as lesões não se agravem e o quadro da vítima venha a sofrer uma piora”, pontou o Capitão Kehl.

As causas do acidente do não confirmadas.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.