Notícias de Caçador e Região

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 163

Três pessoas da mesma família morreram um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 20, na BR 163, próximo ao acesso a Lindoeste.

Segundo informações, uma mesma família, dividida em três carros, seguia de Chapecó até Corbélia. O veículo Logan, que seguia na frente, saiu da pista em uma reta e colidiu de frente com o caminhão, com placas de Toledo, que estava carregado de porcos.

Chovia bastante no momento do acidente e no local a ultrapassagem é proibida. O pai, Adilson José Rodrigues, de 40 anos, a mãe Janete Delariva, de 38 anos, e o filho adolescente de 16, que estavam no carro, morreram na hora.

Uma menina de 2 anos filho do casal que morreu pediu momentos antes que queria ir no carro dos tios que seguia logo atrás. Eles pararam e a criança trocou de veículo, momentos depois ocorreu o acidente vitimando os pais e o irmão da garotinha.

Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou na lateral da rodovia. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido. Parte da carga de animais foi saqueada por pessoas que passavam pelo local, enquanto o restante era capturado pelas equipes.

O trânsito ficou complicado no local e foi orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os corpos foram retirados das ferragens e seriam trazidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Com informações do Catve.com

Veja Também

Comentários estão fechados.