Três jovens são presos por tráfico de drogas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Três pessoas foram detidas durante cumprimento de mandados de prisão, na tarde desta sexta-feira, dia 10, em São Lourenço do Oeste. A primeira prisão foi de um rapaz de 24 anos, que possui um bar na cidade e estava se utilizando do local para traficar entorpecentes, em especial, cocaína.

 

O suspeito foi abordado no caminho do trabalho e tentou empreender fuga. Durante o trajeto, ele se livrou de 12 porões de cocaína pela janela do veículo. Na residência dele foram encontradas outras 22 porções da droga embaladas e balança de precisão.

 

No estabelecimento dele nada foi encontrado, mas o jovem de 20 anos que estava responsável pelo bar naquele momento, confirmou que no local vendia cocaína a mando do proprietário. Ele também foi detido em flagrante.

 

Na terceira prisão, a Polícia Civil deteve o dono de um imóvel, de 28 anos, onde na casa dele, foi encontrada uma quantia de maconha.

 

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da justiça.

 

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp