Search
Close this search box.

Três homens são encontrados mortos a tiros em Florianópolis

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Três homens foram encontrados mortos a tiros em Florianópolis na manhã deste domingo (18). Os corpos estavam em um barranco e equipes dos bombeiros precisaram usar cabos para resgatar as vítimas.

De acordo com a PM, os corpos estavam todos juntos no terreno com vegetação na marginal da BR-282, próximo ao Morro da Caixa, no bairro Capoeiras, na área continental da capital. Ainda conforme a PM, próximo do local onde foram encontrados os corpos fica o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A polícia foi ao local após ser informada que moradores encontraram quatro corpos. Os bombeiros precisaram auxiliar no resgate dos corpos, que estavam em local de difícil acesso, e constataram que eram três vítimas. Eles estavam sem documentos.

“Resgatamos os de três homens e entregamos ao IML. Estava em local de difícil acesso, era um barranco de aproximadamente 10 metros e a gente usou técnico de salvamento em altura. Usamos vários cabos, mosquetões. Ancoramos na viatura para poder descer”, explica o tenente Ian Triska, do Corpo de Bombeiros Militar, que auxiliou o Grupo de Busca e Salvamento no resgate dos corpos.

O Instituto Geral de Perícias e a equipe da Delegacia de Homicídios da capital estiveram no local e até as 12h30 os três homens não tinham sido identificados.

Ainda conforme a polícia, a suspeita é que eles tenham sido mortos pela madrugada. Moradores relataram ter ouvido muitos tiros por volta das 4h. A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga entre dois grupos criminosos. Nenhum suspeito foi preso. Conforme o IGP, no início da tarde os três homens não tinham sido identificados.

Com informações de G1

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp