Notícias de Caçador e Região

Três acidentes praticamente simultâneos e de grandes proporções na BR-153

Acidentes aconteceram neste sábado

239

Três acidentes praticamente simultâneos e próximos estão mobilizaram o Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu, no começo da manhã deste sábado, dia 27, na BR-153, em Concórdia. Todos eles foram de grandes proporções. Os fatos aconteceram nas proximidades do trevo de acesso à Embrapa Suínos e Aves, pela SC-390.

O primeiro acidente foi uma colisão entre carreta de Palmitos e um Fox, de Concórdia. De acordo com relatos, o caminhão fez um “L” sobre a pista e atingiu o veículo que fazia o sentido contrário. A motorista do carro foi socorrida com ferimentos e levada por populares ao encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros.

O segundo acidente, acontecido nas proximidades, foi uma saída de pista, seguida de choque em barranco. Pelo fato de ter havido poucos danos materiais e sem vítimas feridas, o motorista preferiu seguir viagem.

O terceiro acidente foi uma colisão de carreta em dois veículos. O caminhão com placas de Belo Horizonte teria deslizado sobre o óleo que estava sobre a pista, derramado em função do primeiro acidente, e atingido um Gol e uma Fiorino. No Gol, com placas de Irani, não houve feridos. Na Fiorino, de Peritiba, um idoso e uma criança, tiveram que ser socorridos com ferimentos leves.

Com informações Rádio Aliança 

Veja Também
Comentários
Loading...