Notícias de Caçador e Região

Três acidentes em duas horas são registrados entre Calmon e Matos Costa

A Polícia Rodoviária Estadual registrou três saídas de pista em um período de menos de duas horas, na manhã dessa segunda-feira, 2, na SC 135, entre Calmon e Matos Costa. Na semana passada havia um alerta de óleo na pista neste mesmo trecho.

Por volta das 7h, a PRE atendeu a um acidente de trânsito do tipo saída de pista simples, envolvendo o veículo Fiat Palio, com placas de Caçador, conduzido por uma feminina de 22 anos.

Logo após, as 7h15, praticamente no mesmo local, ocorreu outro acidente de trânsito, também do tipo saída de pista simples, envolvendo o veículo Corsa, com placas de Fraiburgo, conduzido por um masculino de 28 anos.

Um pouco mais tarde, em torno das 8h20, a guarnição atendeu a um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo a camionete Fiorino, com placas de União da Vitória/PR, conduzida por um homem de 23 anos.

Nos três acidentes, os condutores não tiveram lesões, resultando em danos materiais.

Vale ressaltar a ocorrência de um quarto acidente. Uma pessoa ficou ferida em uma saída de pista por volta da meia noite de ontem (02), na SC 135 no município de Calmon. A Polícia Militar Rodoviária de Calmon atendeu a um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguido de capotamento, envolvendo um veículo UNO de Caçador. O carro era conduzido por um homem de 33 anos, o qual teve lesões corporais, sendo conduzido para o hospital Maicé para atendimento.

Com informações Rádio Caçanjurê 

Veja Também

Comentários estão fechados.