Notícias de Caçador e Região

Travesti é executada diante de outras pessoas em ponto de ônibus em SC

Um assassinato mobilizou as policias militar e civil na noite desta quinta-feira (19). Uma travesti de 37 anos foi executada a tiros no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Testemunhas alegam que o suspeito passou de moto pelo local e executou a vítima com vários disparos de arma de fogo.

O episódio ocorreu em um ponto de ônibus da rua Engenheiro Udo Deeke por volta das 22h30. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta e caída no meio da rua. Segundo apurado pelo Portal Alexandre José, a vítima foi morta na frente de, pelo menos, seis pessoas que também estavam no ponto de ônibus no momento do homicídio.

Conforme o delegado Ronnie Esteves, responsável pelas investigações, a Polícia Civil já realiza diligências para poder identificar o suspeito. Em conversa com a reportagem, o delegado afirmou que ainda não há indícios que possam apontar qual a motivação do crime.

Testemunhas, inclusive, já foram intimadas para depor. O corpo da travesti segue no IML (Instituto Médico Legal). A vítima ainda não foi identificada.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.