Dois adultos e uma criança morreram após explosão causar o desabamento de um prédio em Maceió (AL) na madrugada desta quinta-feira
A cidade de Maceió amanheceu em choque nesta quinta-feira (7) com a notícia do desabamento de um prédio residencial na Cidade Universitária. A tragédia resultou na morte de três pessoas, entre elas um avô e seu neto de 10 anos, e deixou pelo menos cinco feridos.
De acordo com os bombeiros, uma explosão, possivelmente causada por um vazamento de gás de cozinha, teria ocorrido por volta das 4h50 da madrugada, provocando o desabamento do edifício de dois andares. As equipes de resgate encontraram os corpos de Tharlison Felipe, de 10 anos, seu avô Gilvan da Silva, de 67 anos, e Wesley Lopes da Silva, de 35 anos, nos escombros.
Vítimas e feridos
As cinco pessoas feridas no desabamento foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. Entre elas estão a avó e o irmão de Tharlison, que também estavam no prédio no momento da explosão.
Investigação em andamento
As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas por peritos. A suspeita inicial é de que um vazamento de gás tenha provocado a explosão, mas outras possibilidades não estão descartadas. A perícia técnica no local deve apontar as causas exatas da tragédia.