Notícias de Caçador e Região

Tragédia na BR-470: Grávida e criança de quatro anos estão entre os mortos em acidente

Uma grávida e uma criança de quatro anos estão entre as vítimas do acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (5) na BR-470, em São Cristóvão do Sul. Talia Correa Telles, de 20 anos, estava no oitavo mês de gestação e o feto não resistiu, segundo a Polícia Civil. A filha dela, Ana Sophia Correa Matos, 4 anos, também morreu na colisão.

Na mesma batida faleceu o marido da jovem e pai da garota, Romário Antunes de Matos, 25 anos. A família morava em Otacílio Costa. No carro Classic, que bateu contra um ônibus, estava Joelson de Souza Correa, 21 anos, que não resistiu e morreu no local. O grau de parentesco dele com as demais vítimas ainda não é de conhecimento das autoridades.

A Polícia Civil de São Cristóvão do Sul instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a delegada Regional de Curitibanos, Roxane Favero Pereira Venturi, ainda é aguardado o laudo da Polícia Rodoviária Federal apontando a dinâmica da colisão. O motorista do ônibus também será ouvido nos próximos dias.

Além do motorista, de 53 anos, que não teve ferimentos, havia mais 11 pessoas no veículo de viagem, que tem placas de Porto Alegre (RS). Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Os outros passageiros não sofreram lesões e permaneceram no local até a chegada da PRF.

Com informações ND Online 

Veja Também

Comentários estão fechados.