Search
Close this search box.

TRAGÉDIA NA BR-373 DEIXA 22 MORTOS NO PARANÁ

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus deixou 22 pessoas mortas na BR-373, entre os municípios de Imbituva e Ipiranga, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo as primeiras informações divulgadas, o ônibus transportava pacientes da Secretaria de Saúde de Imbituva. Ao todo, 21 ocupantes do ônibus e o motorista da carreta morreram em decorrência da colisão.
O acidente foi de grandes proporções e mobilizou equipes de emergência e resgate. Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

Com a violência da batida, o ônibus e a carreta ficaram destruídos. As equipes de socorro precisaram atuar no local para realizar o atendimento às vítimas e os trabalhos de retirada dos corpos.
A BR-373 precisou ser totalmente interditada para permitir o trabalho das equipes de resgate e das autoridades.
As circunstâncias e a dinâmica da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
⚠️ A ocorrência está em andamento e os números de vítimas podem ser atualizados pelas autoridades conforme os trabalhos de resgate e identificação forem concluídos.

📍 BR-373 – entre Imbituva e Ipiranga (PR)

Leia mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp