Uma tragédia matou 4 pessoas e deixou mais 4 gravemente feridas, entre elas, uma criança de 3 anos, na BR-277, próximo à Santa Tereza do Oeste, no Paraná.
Em meio a gritos de dor dos sobreviventes, bombeiros e socorristas da Ecocataratas trabalhavam depressa para garantir que os cinco ocupantes do Pálio Weekend permanecessem vivos. Apesar dos esforços dois membros da família morreram.
No outro carro, um Agile, um casal morreu na hora. Os quatro sobreviventes foram resgatados com várias fraturas e encaminhados a hospitais de Cascavel.
Entre objetos espalhados e destroços de veículos, sete gatinhos que seguiam viagem com a família do Pálio Weekend ficaram assustados e esparramados. Voluntários ficaram com os animais para posterior devolução às famílias ou encaminhamento para adoção.
No Agile estavam um homem de 28 anos de idade, que dirigia o carro, e uma passageira de 27 anos.
Na Palio Weekend, que estava com excesso de lotação, havia seis pessoas, entre elas uma criança de três anos de idade. O menino provavelmente estava no colo de um dos passageiros, segundo a PRF.
Morreram no local o motorista, de 53 anos de idade, e uma passageira de 52. Os demais quatro passageiros da Palio Weekend foram socorridos com lesões graves. Zilene Maria do Carmo Bissoli, de 44 anos, foi uma das vítimas, encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves.
A identificação das demais vítimas não foi divulgada. As quatro vítimas mortas estavam nos bancos dianteiros.
De acordo com informações repassadas pelos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, a colisão frontal aconteceu quando o veículo Palio, que seguia no sentido sentido Foz do Iguacu, teria tentado realizar uma manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização.
O veículo Agile seguia no sentido Cascavel. Na iminência da colisão, os dois motoristas desviaram para o mesmo lado e colidiram frontalmente, na área de acostamento sentido Cascavel.
Com informações da CGN.