Search
Close this search box.

Trabalho de pavimentação no loteamento Ulisses Guimarães

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Caçador esteve na semana que passou atuando com a regularização das ruas Lauro Ruppel e Gilberto Piolla da Silva, no loteamento Ulisses Guimarães (Mutirão), bairro Bom Sucesso. O trabalho cumpriu as etapas de colocação das pedras rachão e base para a futura pavimentação.

A secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, declara que a base será deixada nas ruas até o mês de janeiro, para que a compactação do solo aconteça com tranqüilidade. Em seguida as máquinas da Secretaria voltarão ao local para a pavimentação.

O prefeito Beto Comazzetto acompanhou as obras e disse que o Plano de Governo objetiva a pavimentação de dezenas de ruas em Caçador, através do programa “Asfalto para Todos” que atua no sistema caução, e também emendas parlamentares que contribuem para os trabalhos.

“Como administradores públicos eleitos pelo povo devemos realizar obras que realmente tenham impacto positivo na vida das pessoas. O asfalto significa conforto e bem estar, eliminando o pó e a lama, assim como promover a rede de saneamento básico, que se reverte em saúde para os cidadãos caçadorenses. Estamos com várias obras em andamento e daremos sequência conforme o cronograma da Infraestrutura”, declara.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp