Search
Close this search box.

Trabalhador morre após ser atingido por árvore em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Trabalhador

Trabalhador morreu na tarde desta quarta-feira em uma propriedade rural de Alfredo Wagner

Um trabalhador de 38 anos morreu após ser atingido por uma árvore durante o corte de madeira na tarde desta quarta-feira (6), na localidade da Estrada Geral Riozinho, interior de Alfredo Wagner, na Serra catarinense.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a equipe retornava ao trabalho após o almoço quando um dos trabalhadores iniciou o corte de uma árvore, alertando os demais sobre a zona de risco. A vítima, no entanto, desceu para a área de derrubada e acabou sendo atingida sem ter tempo para reagir.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem foi encontrado já sem vida no local. A Polícia Científica foi chamada para fazer a remoção do corpo e a investigação das circunstâncias do acidente.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp