Bombeiros foram acionados, mas o trabalhador já estava sem vida
Um trabalhador morreu ao sofrer uma queda de altura no início da tarde desta terça-feira, dia 23, no Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
Jairo Prestes Oliveira, de 43 anos, teria caído de uma altura de aproximadamente 6 metros. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para a ocorrência pouco antes das 12h30, mas o homem já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou ao local.
A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura para serviços no setor agropecuário. No próximo domingo, dia 28, um leilão com cerca de 600 cabeças de gado será realizado no local. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 90 anos de Concórdia.
Além dos bombeiros, equipes das Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para atender a ocorrência. Outros detalhes sobre o acidente não foram confirmados. Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas.
Em nota, a administração municipal lamentou a morte do trabalhador. “Reforçamos nossa solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e demais pessoas que trabalham no local”, diz um trecho.
Leia na íntegra:
A Administração Municipal de Concórdia lamenta profundamente o falecimento do trabalhador de uma empresa terceirizada que foi contratada para realizar as obra de reforma do Setor Agropecuário do Parque de Exposições, ocorrido nesta terça-feira, 23 de julho. Reforçamos nossa solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e demais pessoas que trabalham no local. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações Oeste Mais