Torre de telefonia celular começa a ser instalada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O prefeito Beto Comazzetto esteve no distrito de Taquara Verde para acompanhar os trabalhos no terreno que em breve receberá uma antena de 70 metros de altura para a comunidade poder usufruir dos serviços de telefonia celular, a primeira do distrito. Acompanhou a visita o secretário de Administração, Jovani Scremin.

 Há alguns meses foi assinado um Termo de Permissão de Uso de Bem Público, concedendo a empresa Cell Site Solutions (São Paulo-SP) uma área de propriedade da Prefeitura de Caçador no distrito de Taquara Verde, para que seja instalada antena de telefonia celular, cumprindo assim mais uma meta do Plano de Governo e atendendo um pedido antigo dos moradores do distrito. A montagem da antena ficará a cargo da empresa Delsa Montagem, que já irá iniciar a base de sustentação, utilizando mão de obra caçadorense, gerando empregos.

 “Há muito tempo a telefonia celular tomou conta do mundo globalizado e muitos serviços são feitos hoje através dos aparelhos. Felizmente encontramos uma parceria para este serviço e dentro em breve os caçadorenses moradores da Taquara Verde terão a disposição o primeiro sinal de celular da comunidade”, disse Beto Comazzetto.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp