A Escola Municipal Walsin Nunes Garcia, no bairro Figueroa em Caçador, realizou seu 2o Torneio de Xadrez, envolvendo 34 alunos de quatro instituições de ensino de Caçador na categoria sub-12 misto.
O diretor Orli Ribeiro Tibes agradece a iniciativa dos professores Tiago e Enemir em organizar o evento e parabeniza todos os competidores do torneio, que para ele novamente foi um sucesso. “Jogar xadrez é desenvolver a inteligência, o raciocínio, concentração e o respeito”, completa Tibes.
Classificação
1º Lugar Humberto Pholenz – Escola Primeiros Passos
2º Lugar Lucas Medeiros – Escola Irmão Venâncio José
3º Lugar Amanda Wansin – Escola Alcides Tombini
4ª Lugar Luiz Piran – Escola Walsin Nunes Garcia
5º Lugar Elieve Sabedotti – Escola Alcides Tombini









