Torcedores do River Plate são detidos após praticar furto em conveniência de posto na BR-153 quando retornavam à Argentina

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Torcedores do River Plate, da Argentina, foram detidos na tarde desta quinta-feira, dia 23, na BR-153, após terem supostamente saqueado produtos em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. O estabelecimento fica localizado na região de Caroveira, interior de Irani, na divisa com Concórdia.

Os torcedores estavam retornando de ônibus para a Argentina após acompanharem uma partida pela Recopa contra o Athletico Paranaense em Curitiba, no Paraná.  A Polícia Militar de Irani, com apoio de outras guarnições, teria identificado os autores do crime através do sistema de monitoramento interno do posto.

Os criminosos teriam furtado comida, bebida e equipamentos eletrônicos. Enquanto alguns tiravam a atenção dos atendentes, os demais teriam praticado a ação e passaram a se dispersar pelo ambiente. O motorista foi retido pelo responsável do estabelecimento até a chegada da Polícia. Pelo menos sete foram identificados.

A Polícia Militar de Santa Catarina também está informando os responsáveis da Conmebol no Brasil para que a instituição esportiva adote medidas de punição.

Com informações Rádio Atual 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp