Notícias de Caçador e Região

Toma posse a Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Maicé

Dia 22 de junho foi realizada solenidade de posse da Comissão de Ética de Enfermagem da Associação Franco Brasileira – Hospital Maicé, cerimônia que teve a presença de representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina.

A Comissão de Ética é um órgão representativo do Coren/SC nas questões éticas dos profissionais de Enfermagem, que tem como finalidade a orientação, a conscientização, o assessoramento, a emissão de pareceres e a compilação de fatos relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

Estiveram presentes no evento, representante do Presidente do Coren/SC, Vilma Beltrame, membro da comissão de ética do Coren-SC e diretora geral da Associação Franco Brasileira – Hospital Maicé, irmã Elizabeth Lima, gerente de Enfermagem do Maicé, enfermeira Suzete de Queiroz Freitas Souza e a representante da Comissão de Ética de Enfermagem da instituição, enfermeira Patrine Aparecida Less.

Na ocasião, a irmã Maria Aparecida, apresentou um breve histórico da Comissão de Ética na instituição, e os atuais eleitos.

 

Membros efetivos da comissão de Ética

Patrine Aparecida Lesa – Enfermeira

Scheila Rosa de Andrade – Técnica de enfermagem

Leidiane Carneiro – Auxiliar de enfermagem

 

Membros Suplentes da comissão de Ética

Rafaela Patriota de Rezende – Enfermeira

Kauana Irene Rodrigues – Técnica de enfermagem

Lenin Costa da Rosa – Auxiliar de enfermagem

Veja Também

Comentários estão fechados.