Início / Notícias / Brasil / Tiroteio em escola deixa ao menos cinco crianças mortas em SP

Tiroteio em escola deixa ao menos cinco crianças mortas em SP

Um tiroteio matou pelo menos cinco crianças na manhã desta quarta-feira, 13, em uma escola estadual em Suzano, em São Paulo. Um funcionário também foi morto no ataque. Os dois autores se mataram em seguida, segundo a PM.

Informações iniciais apontam que dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil atirando no início das aulas. Eles vestiam roupas pretas e estavam com os rostos cobertos. Um dos adolescentes, segundo informações passadas pela PM (Polícia Militar), estava com um cinto com carregador de munição reserva e um coldre para guardar o armamento.

Os dois jovens teriam baleado crianças, um funcionário e se mataram em um corredor interno do colégio.

A escola atende a alunos do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e um centro de estudos de língua. Dados do Censo Escolar de 2017 indicam que a escola possui cerca de mil alunos e 105 funcionários.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes foram chamadas ao local.

Com informações Yahoo

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Incêndio atinge ervateira, em Catanduvas

Um incêndio atingiu o barracão da ervateira Catanduvas, na tarde desta segunda-feira, 18. Equipes do …