Search
Close this search box.

Tiro que matou homem em Catanduvas foi disparado por espingarda que caiu de trator, diz delegada

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Homem morreu na tarde desta segunda-feira

O tiro que acertou Ivan Maziero no início da tarde de segunda-feira, dia 22, no interior de Catanduvas, foi disparado por uma espingarda que caiu de cima de um trator, informou a Polícia Civil nesta terça-feira, dia 23. A tragédia ocorreu na linha Pedra Lisa, comunidade que fica no interior do município do Oeste de Santa Catarina.

“Foi constatado que a vítima estava na posse da espingarda, depositando-a sobre uma máquina agrícola (trator) com a qual trabalhava, local de onde a arma caiu e disparou, atingindo a vítima na cabeça. Ela completava 36 anos no dia de sua morte”, relata a delegada Fernanda Gehlen da Silva, responsável pelo caso.

Ivan chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pouco tempo depois.

O corpo do homem é velado na Capela Mortuária de Catanduvas. Uma celebração religiosa está marcada para as 15 horas desta terça-feira, com o sepultamento em seguida, no cemitério municipal.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Caminhonete com quase 800 kg de maconha é flagrada em SC

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp