Mais uma ocorrência de estupro foi registrada durante a noite desta quinta-feira, 10, em Caçador. O tio com a ajuda de um amigo agrediu e estuprou a própria sobrinha em uma residência.
A Polícia Militar atendeu o caso. Segundo os policiais, ao chegar no local encontraram uma testemunha e a vítima no chão em frente a residência. Ela apresentava diversos cortes pelo corpo e estava quase desacordada. A jovem apenas conseguiu dizer que seu tio e o amigo tinham a agredido e violentado.
No interior da residência estavam os dois homens suspeitos do crime. Os dois apresentavam estado de embriaguez e impediam a entrada da polícia, bem como diziam que não iriam sair do local.
Depois de algum tempo a PM solicitou apoio de outra guarnição e então o tio da vítima saiu da residência, enquanto seu amigo permaneceu dentro do local. O tio e o amigo foram encaminhados para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos. Já a vítima foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários até o hospital Maicé para cuidados médicos.