Tio é preso e confessa assassinato de sobrinho a facadas

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Tio

O autor do assassinato de Alexandre Wagner Vargas, de 28 anos, é tio da vítima e confessou o crime, informou a Polícia Civil nesta terça-feira, dia 5, após a prisão do homem no município de Modelo, no Oeste catarinense, onde ocorreu o homicídio na noite do último domingo, dia 3.

Em depoimento à polícia, o tio, também de 28 anos, disse que ameaças proferidas pela vítima contra ele e seus familiares motivaram o crime, além do fato de Alexandre ter ateado fogo na casa da mãe do autor em 2022, após uma discussão familiar. Na ocasião, além da residência destruída, o cão de estimação da família morreu carbonizado.

Vítima foi assassinada pelo tio no domingo

O crime ocorreu por volta das 20 horas de domingo. Conforme a polícia, o tio chegou em um bar portando uma faca e decidido a matar a vítima.

“Sem dizer palavra, o executor se dirigiu à vítima e passou a golpeá-la com golpes de arma branca, sem permitir defesa, causando-lhe pelo menos dez ferimentos graves, os quais culminaram em sua morte ainda no local”, relataram as autoridades.

Tio

A Polícia Civil ainda informou que Alexandre tinha registros criminais e havia inclusive cumprido pena em 2023. Segundo a Polícia Militar, as passagens eram por furto, ameaça, dano, desacato, posse de drogas, injúria, estelionato e estupro.

A Polícia Civil também informou que o inquérito sobre o assassinato segue em andamento e as investigações devem ser concluídas no decorrer dos próximos dias.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Idoso de 89 anos é encontrado carbonizado dentro de veículo

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp