A TIM está fora do ar na área 49, que abrange o Meio-Oeste, Oeste e Planalto Sul Catarinense. A falha no sistema, que extraoficialmente foi causada por um rompimento de um cabo de fibra óptica, impede que os usuários façam chamadas, acessem a internet ou mesmo enviem mensagens de texto.
Irritados, alguns usuários reclamaram nas redes sociais. A hastag #TIM registrou diversas frases indignadas no Facebook.
Em alguns celulares, o sinal da TIM aparece como sendo da Vivo. “Quando é para mandar avisos sobre promoções, a TIM envia até de madrugada. Agora, quando é para avisar de manutenção ou problemas, ninguém fica sabendo”, disse um usuário indignado.
Ansioso pela volta do sinal da TIM, assim como, pela indenização de R$ 0,01 (um centavo) que eles tem a cara de pau de dar aos seus clientes”, disse outro usuário.
De acordo com outras informações extraoficiais (o atendimento através do *144 também não funciona para busca de informações) não existe a previsão para o retorno dos serviços da operadora.








