Os termômetros passaram dos 30º C por mais um dia seguido em Caçador. Depois de terem marcado 33,5º C, nesta sexta-feira, 27, chegaram a 31,7º C, com uma sensação de mais de 38º C devido à umidade relativa do ar estar elevada.
Desde às 7h, os termômetros não baixaram de 20º C, chegando no auge às 14h.
Para este sábado, a previsão da Epagri/Ciram é de predomínio de sol e aumento de nuvens no decorrer da tarde.
No Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Norte, Vale do Itajaí e Litoral Norte de Santa Catarina há condições de pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, isoladas e passageiras, típicas de verão. Temperatura muito elevada.
Quer saber a previsão do tempo e como estão as condições meteorológicas instantâneas em Caçador e mais 20 cidades? Acesse nossa previsão do tempo.








