Notícias de Caçador e Região

Terceira morte após deslizamento é confirmada em Rodeio; vítima é um bebê de um ano de idade

O Prefeito de Rodeio, Valdecir Ferrari confirmou a terceira morte após a forte chuva que castigou o município entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada de quarta-feira (18).

A vítima é um bebê de 1 ano e meio. Um homem de 30 anos e uma menina de 4 anos também já tinham sido encontrados sem vida na manhã desta quarta-feira (18). As vítimas morreram após um deslizamento na comunidade Diamantina Pico.

Segundo informações preliminares, as vítimas seriam da mesma família e moravam a cerca de 20 dias no local. O Corpo de Bombeiros Militar ainda realiza buscas para encontrar duas pessoas desaparecidas.

De acordo com os Bombeiros, ainda na madrugada, foi preciso subir cerca de um quilômetro pela estrada a pé, passando por três deslizamentos de terra, em um percurso com grande volume de água descendo o morro. No local, haviam famílias isoladas.

Uma casa foi encontrada destruída e com parte da estrutura arrastada para cima de um córrego, que passa ao lado da estrada. Três moradores de residências próximas foram retiradas de casa pelos Bombeiros pelo fato de o local ainda oferecer risco.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.