Terceira fase da operação “Patrola” prende ex-prefeito de Tangará

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O ex-prefeito de Tangará, Robens Rech, mais conhecido como Bagulho, foi preso na manhã desta segunda-feira, 9. Além dele, outros quatro empresários de Chapecó também foram presos na terceira fase da operação “patrola” da GAECO.

noticiafoto-720ac5272e66d3e730839095aa9f585e (1)

Além das prisões um mandado de condução coercitiva foi cumprida para Pedro Magnagnagno, vereador de Tangará. A Operação Patrola investiga supostos crimes de organização criminosa, fraude em licitações e crimes contra a administração pública, especialmente atos de corrupção ativa e passiva, além de peculato, com a participação direta de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Tangará, em conluio com empresários da região oeste e meio-oeste catarinense. A Operação recebe o nome de “Patrola” por apontar irregularidades nas atividades que envolvem o uso de maquinários pesados de propriedade do poder público.

O Ex-prefeito está sendo acusado de vários crimes relacionados ao tempo em que exerceu o cargo como prefeito.

Nas fases anteriores da Operação Patrola, o prefeito de Tangará, Euclides Cruz e uma secretária, Zoldane Fonseca, além de um empresário de Joaçaba também foram presos.

Foto: Rádio Vitória AM

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp