Search
Close this search box.

Tentativa de homicídio, em Timbó Grande, pode ter relação com homofobia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Filha

O município de Timbó Grande teve, nesta quarta-feira, 19, o registro de uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu por volta das 6h e os dois suspeitos foram presos em flagrante. Entretanto, a vítima, de 33 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital Maicé, onde permanece internada.

Segundo o delegado titular da Comarca de Santa Cecília, Thiago da Costa, ele não descarta a hipótese de crime relacionado a homofobia como motivação. “Importante destacar que esta hipótese foi aventada pela população, mas a investigação ainda não tem uma conclusão sobre a motivação deste crime”, disse o delegado.

Para o delegado, há uma divergência no estado de saúde do rapaz, sendo que segundo as autoridades policiais que atenderam ao caso, a vítima estaria em estado grave. Entretanto, o relato de uma amiga que acompanhou o atendimento em Santa Cecília, qual também postou vídeo nas redes sociais, relatou que o homem saiu da unidade de saúde estável, lúcido e conversando e que o encaminhamento pelo Samu para o Hospital Maicé se justifica pelos cuidados necessários

Os dois suspeitos do crime, de 25 e 28 anos, foram presos logo após o crime e em flagrante. Eles agrediram a vítima com faca e pedaço de madeira. Após as agressões, os dois fugiram e se esconderam no mato.

Os dois foram capturados em uma operação da Polícia Militar e Civil e encaminhados à Delegacia de Santa Cecília onde foram autuados em flagrante e transferidos ao Presídio Regional de Caçador.

Para o delegado, segundo a apuração inicial, tanto vítima quanto agressores se conheciam e que a própria vítima teria deixado os agressores a entrar em sua casa após a abordagem dos suspeitos.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp