Tentativa de homicídio de André Alves teria sido motivada por ciúmes, revela delegado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O crime ocorrido contra o apresentador da Rádio Caçanjurê, André Alves, teria sido motivada por ciúme. A informação foi revelada pelo delegado do caso, Davi Matos. André segue internado em estado gravíssimo e inspira muitos cuidados.

O delegado comentou que a namorada do André teve um relacionamento com o suspeito há um tempo até que ela resolveu encerrar esse envolvimento, que não foi muito aceito este término.

Segundo o delegado, o homem teria ido até o local para conversar a ex-namorada, qual manteve seu posicionamento de não reatar a relação. Entretanto, insatisfeito com a resposta, armado com um revólver, o suspeito sacou da arma e abriu fogo atingindo André duas vezes e de raspão na mulher.

Médica afirma que o estado do André ainda inspira cuidados

Segundo a médica Flavia Mortari, que está cuidando do André, afirmou que o caso ainda é delicado. Ele está entubado e respira com ajuda de aparelhos. Segundo a médica, ele precisa de remédios para manter a pressão, procedimento normal de vítimas de arma de fogo por conta do trauma.

A médica revelou ainda que as primeiras, 24h e 48h são fundamentais e importantes para a recuperação e a recuperação do organismo.

“Ele está recebendo todos os cuidados necessários, e o André é jovem e muito forte. Pedimos muitas orações para que ele se recupere logo”, finalizou a médica.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp