Notícias de Caçador e Região

Tenente dos bombeiros de MG, que atuou na tragédia de Brumadinho, ministra palestra, em Caçador

O jovem bombeiro de Minas Gerais, Pedro Aihara, que ficou conhecido na mídia nacional durante a tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho, estará em Caçador, ministrando uma palestra sobre “Comunicação para engajar times”. A palestra acontece no dia 3 de março, no auditório da Acic, às 16h30.

O jovem se tornou o rosto e a voz conhecida por milhões de brasileiros que passaram a acompanhar pela TV, rádio, portais ou jornal impresso as notícias e atualizações sobre o rompimento da barragem.

O público alvo da palestra  é presidentes, diretores e principais gestores das empresas. O evento é uma promoção do programa PAEX – Parceiros para a Excelência da Fundação Dom Cabral.

O comitê visa à integração e a troca de experiências entre os presidentes das empresas parceiras PAEX, dando a oportunidade de debater assuntos relevantes para sua competitividade.

A boa comunicação tem sido um desafio na vida de pessoas e empresas.  Saber alinhar compromissos e mobilizar times é uma das tarefas de todo líder, já que isso impacta diretamente nos resultados. Mas, se a comunicação é esquecida ou negligenciada nesse processo, o gestor põe em risco sua influência sobre os demais. Uma equipe pouco mobilizada também tende a produzir menos.

Pedro Aihara é Porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais— CBMMG. Bacharel em Prevenção de Catástrofes pelo— CBMMG.  Bacharel em Direto pela Universidade Federal de Minas Gerais— UFMG. Especialista em Gestão de Projetos pela Universidade de SãoPaulo— USP. Especialista em Gestão de Desastres pela Yamaguchi University, no Japão. Mestrando em Direitos Humanos pela Universidade Fed.de Minas Gerais— UFMG.

CONFIRME SUA PRESENÇA: Através do e-mail: [email protected]  / [email protected], ou pelo telefone/whatsapp: (47) 9 9965 9529 / (49) 9 9978 2639

 

Veja Também

Comentários estão fechados.