A empresa Tedesco, com atuação em diversos setores, celebrou mais uma conquista na área de sustentabilidade ao anunciar a renovação de seu Selo Verde (Green Bond). O reconhecimento é fruto do esforço conjunto de toda a equipe, com destaque para os colaboradores das áreas de produção industrial, gestão da qualidade e SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), que tiveram suas ações orientadas por um parecer técnico emitido por uma consultoria independente e certificadora global em sustentabilidade, a ERM Brasil.
A Tedesco ressaltou que continua atingindo e superando metas ambientais alinhadas aos Green Bond Principles e ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). Entre os focos de atuação da empresa estão a gestão sustentável de recursos, a prevenção da poluição e o uso de energia renovável.
Em comunicado, a empresa afirmou: “Seguimos firmes no compromisso com a sustentabilidade, responsabilidade social e boas práticas de governança.”
A notícia foi celebrada nas redes sociais, com comentários de congratulações pela conquista.








