Notícias de Caçador e Região

‘Te vejo no inferno’: homem tem surto psicótico e espalha terror por cidade de SC

Uma ocorrência policial chamou a atenção de moradores de Pomerode, no Vale do Itajaí. Um homem, que não teve a idade revelada, em meio a um surto psicótico espalhou o terror com ameaças e agressões por uma das ruas da cidade nesta terça-feira (4).

A PM (Polícia Militar) foi acionada e precisou utilizar balas de borracha para conseguir conter os ataques do homem. Pelo menos duas pessoas idosas foram vítimas do surto psicótico que teve, além de ameaças, pedradas.

Uma idosa de 65 anos conversou com a polícia e explicou que o homem era seu vizinho e que estava atirando pedras contra as casas da rua. Uma delas, inclusive, teve danos nas janelas e portões. Já outra vítima, um idoso de 68 anos, relatou que além de ter o carro danificado, também foi ameaçado pelo homem, que chegou a dizer que veria ele no inferno.

Quando a PM esteve no local o suspeito das ameaças e agressões chegou a fugir para uma área de matagal, mas pouco tempo depois retornou e seguiu ameaçando os moradores. Ao ser abordado pelos agentes, o homem ficou bastante violento e só foi contido após a PM disparar balas de borracha.

O suspeito foi atendido pelo Samu por conta de ferimentos obtidos durante o ataque de fúria e, posteriormente, foi orientado a assinar um termo circunstanciado para responder pelos ataques aos vizinhos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.