Um taxista foi encontrado amordaçado e deixado em meio a um matagal, na cidade de Abelardo Luz, nesta quinta-feira, 17.
De acordo com informações, o taxista Ademar Mattei, foi chamado por dois homens, no início da manhã, para fazer uma corrida, momento em que falou para sua filha que o aguardasse que logo voltaria para levar ela para a escola.
Como demorou a retornar, a filha ligou várias vezes, mas sem sucesso. Depois disso, ela resolveu ligar para outro taxista que trabalha no mesmo ponto, o qual acionou a Polícia Militar, que começou a trabalhar no caso.
Por volta das 13h30, Mattei foi encontrado amordaçado em meio a um matagal na Linha Toldo Imbú, interior de Abelardo Luz. Ele contou aos policiais que próximo ao cemitério municipal, os bandidos sacaram de seus revólveres e anunciaram o assalto. Depois disso, eles o amordaçaram com cordas e vedaram os olhos e a boca do taxista com uma camisa e o abandoaram em um matagal próximo da estrada.
Os bandidos levaram celular e dinheiro, bem como o táxi, Gol de cor branca, placas QHT 6393, de Abelardo Luz, e tomaram rumo ignorado. O taxista prestou depoimento na Delegacia de Abelardo Luz e foi levado para realização de corpo delito. A Polícia Civil investiga o caso.