Notícias de Caçador e Região

Taxista assaltado em Videira e o carro recuperado pela PM com dois suspeitos em Tangará

Um taxista de Videira, foi contratado para uma corrida, levando no veículo dois jovens pela localidade de Linha Bonita entre Videira e Iomerê, onde por volta das 22h30 desta terça feira,(18), ele acabou rendido por ambos, que utilizando duas facas, ameaçaram de morte a vítima e levaram o veículo GM Cobalt.

Depois que os criminosos fugiram com o carro, a vítima  correu até uma residência onde conseguiu acionar a Polícia Militar.

Com os sistemas de videomonitoramento, foram acionadas as equipes da região, buscando as imagens das rotas de saída, já que o carro poderia estar saindo do município. Equipes da Polícia Militar da região foram informadas e a guarnição de Tangará conseguiu realizar a abordagem do veículo após uma perseguição rápida, rendendo um jovem maior de idade e o comparsa menor, que não resistiram a ordem de parada.

Com a prisão do maior e a apreensão do menor, juntamente com as facas e o veículo, a ocorrência foi encaminhada para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira.

Os taxistas da cidade de Videira mobilizaram-se em apoio ao colega vítima de assalto e parabenizaram a Polícia Militar pela ação rápida.

Com informações Espião Notícias 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.