TAEKWONDO: Caçadorenses participam de Seminário Internacional no Rio de Janeiro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

taekwondo

Representantes da Associação Taekwondo Rocha participam neste final de semana, 23 a 25, do Seminário Internacional da Kukkiwon. Marcos Gabriel Ribas de Brito, Daniel Rocha e Marcos Antônio de Brito participam do evento da entidade máxima do esporte mundial, que acontece no Rio de Janeiro.

“Essa é uma oportunidade ímpar. Participar de um evento com grandes grãos mestres coreanos, o berço do Taekwondo”, destacou Marcos Gabriel.

taekwondo

No seminário, além de ter certificação internacional, os caçadorenses passarão por avaliação individual de técnicas do esporte. “Vamos trazer muita coisa nova para passar para nossos alunos. Nossa equipe procura sempre estar se atualizando, desde nosso mestre responsável Daniel Rocha quanto seus professores e atletas”, salientou Marcos.

A equipe caçadorense vem se fortalecendo cada vez mais e sendo destaque no cenário estadual do Taekwondo. Conquistamos ótimos resultados no ano passado e este ano não será diferente. Vamos em busca de mais conhecimento com o intuito de sempre melhorar”, relatou o Mestre Daniel da Rocha.

Leia mais: Caçadorense é vice-campeão brasileiro de Taekwondo

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp