Notícias de Caçador e Região

Taekwondo: Alunos da Associação Rocha graduam faixa

Alunos da Associação de Taekwondo Rocha realizaram nesta quarta-feira, 14, exame de faixa. Stefani Paola atingiu mais uma graduação de Dan. Assim como também, Marcos Antônio Brito 2°dan, que é uma graduação acima da preta. Ambos atingiram a média para alcançar a tão sonhada faixa preta.

Paola já treina há alguns anos e nesta quarta se formou. Já Marcos tem mais de 15 anos dentro do esporte. A banca de quatro mestres avaliando o desempenho dos atletas. Os avaliadores consideraram que ambos estão aptos a sua nova graduação

“Fico feliz em poder passar meu conhecimento a eles e hoje foram perfeitos. Desejo sucesso nesta nova caminhada para ambos. O desafio agora é maior ainda, pois se iniciará um novo ciclo”, comentou o mestre Daniel Rocha.

 A Associação TAEKWONDO Rocha está com sete anos de existência e já conta em seu quadro com 12 faixas pretas ao total. “Para o ano que vem queremos ir muito além. Serão seis novos faixa pretas avaliados pela banca de mestres do Estado de Santa Catarina, sendo da Federação Catarinense e Confederação Brasileira. Só temos a agradecer todos que nos apoiam neste projeto. Que tenhamos todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou Daniel.

Veja Também

Comentários estão fechados.