Notícias de Caçador e Região

Suspeitos de tentativa de assalto em Ponte Serrada entram em confronto com PM do Paraná

Após uma tentativa de assalto em uma agência bancária de Ponte Serrada, suspeitos – que teriam participado da ação durante a madrugada – entraram em confronto com policiais militares em Palmas (PR), no início da manhã desta quarta-feira (2). Conforme o Coronel PM Major Vicente Carvalho Júnior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, que comanda as ações na região de Palmas (PR), no veículo estavam dois suspeitos que conseguiram fugir para uma área de mato.

O Comandante destacou que os suspeitos estavam em um veículo Fox. Carvalho Júnior contou que os policiais realizavam um bloqueio em uma rodovia -que liga Santa Catarina e Paraná, quando avistaram o automóvel com os suspeitos.

O Tenente Bueno, comandante da Rotam de Palmas, relatou que os policiais tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos fugiram para uma propriedade. O carro foi perseguido e houve o confronto. Os suspeitos conseguiram fugir para o mato e na fuga deixaram para trás um fuzil. Os policiais suspeitam que um dos homens foi atingido. Nenhum policial ficou ferido.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.