Notícias de Caçador e Região

Suspeitos de roubo, no bairro Martello, são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Comarca de Caçador, com apoio de policiais civis da DIC de Caçador, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva em desfavor de três suspeito da pratica do crime de roubo. A prisão dos suspeitos ocorreu na tarde desta terça-feira, 9.

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de julho, quando os suspeitos, por volta das 0h30 abordaram a vítima na via pública, na rua Tadeu Siqueira, bairro Martelo. Durante a ação criminosa, os autores anunciaram o assalto e utilizaram um facão para intimidar e agredir violentamente a vítima, causando lesões na face. Na sequência, os autores subtraíram o celular da vítima empreenderam fuga.

Após os fatos, policiais civis deram início às investigações e lograram êxito em identificar os autores. Diante do vasto conjunto de elementos informativos foi representado pela prisão preventiva dos autores do crime, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do pedido pelo Poder Judiciário.

Os autores foram capturados e após os interrogatórios foram conduzidos ao Presídio Regional de Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.