Search
Close this search box.

Suspeitos de roubo em Lebon Régis são presos pela Polícia Civil  

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia das Comarcas de Lebon Régis e Santa Cecília, e Delegacia de Polícia de Timbó Grande, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em face de E.T.S. e L.S.F., os quais foram presos nesta segunda-feira, 24, nas cidades de Santa Cecília e Timbó Grande, respectivamente. Os dois são suspeitos de um roubo ocorrido no início do mês, em Lebon Régis.  

No dia 4 de junho, dia do roubo, já havia sido preso em flagrante pela polícia militar J.L.C.. A partir de então, foram empreendidas várias diligências investigativas para identificar os demais integrantes que participaram da ação criminosa. No curso das investigações, que se deu de forma conjunta entre as Delegacias de Lebon Régis e Santa Cecília (e Timbó Grande), chegou-se a identificação dos demais envolvidos no crime, sendo imediatamente representada por suas prisões cautelares, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. 

O roubo foi praticado no dia 04 deste mês, por volta das 9h30min, em uma residência localizadas às margens da Rodovia Estadual SC 350, área Rural de Lebon Régis, oportunidade em que os autores do crime chegaram ao local em um veículo Fiat/Pálio. Inicialmente, desceram e perguntaram sobre o preço do pinhão, que é comercializado pelas vítimas ao lado da casa, porém, antes que uma das vítimas respondesse qualquer coisa, os indivíduos sacaram de suas armas de fogo e anunciaram o roubo, sendo subtraídos do casal que vive na residência uma caminhonete S10 e vários objetos casa, além da quantia de R$ 6 mil. Durante a execução do crime, os criminosos agrediram as vítimas com socos, chutes, além de golpeá-las com as armas de fogo.  

Os três devem responder pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, cujas penas se aproximam de 10 anos de reclusão. Dois dos autores do crime já possuem condenação e já foram presos anteriormente por roubo, e o terceiro possui condenação por homicídio. 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp