Notícias de Caçador e Região

Suspeitos de passar notas falsas em Caçador são presos em Cascavel  

Suspeitos portavam uma pistola 9mm municiada

88

Após troca de informações entre Agência de Inteligência de Caçador e Polícia Rodoviária Federal do PR, foram presos em flagrante dois homens, de 26 e 29 anos, suspeitos de passar notas falsas em Caçador. A dupla foi presa em Cascavel, PR, nesta terça-feira, 13.  

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pistola 9mm com 17 munições. Diante do flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.  

Conforme a Polícia Militar de Caçador, no dia 11 de julho, a PM foi acionada por um posto de combustíveis, onde a atendente relatou que no início da manhã, um homem aparentando ter 25 anos comprou um maço de cigarros no caixa e pagou com uma nota de R$ 100,00.  

Entretanto, a atendente ao submeter a nota ao teste da luz negra, constatou que a nota era falsa. Diante disto, os policiais pediram para averiguar as imagens das câmeras onde identificou as imagens do rapaz que repassou a nota falsa, qual era o carona de uma VW Parati de cor presta com placas de Chapecó.  

Pelas imagens, os policiais notaram que o rapaz tinha mais notas na carteira. Durante a investigação do caso, foi constatado que o mesmo rapaz passou notas falsas em um posto em Lebon Régis e outro às margens da SC-350, na entrada para Macieira.  

Após todo este levantamento feito pela Agência de Inteligência da PM de Caçador, as informações foram repassadas para a PRF que teve êxito na abordagem e prisão dos meliantes.  

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...