Notícias de Caçador e Região

Suspeitos de homicídios são presos pela DIC, em Caçador

A Polícia Civil, por intermédio da DIC, cumpriu nesta sexta-feira, 14, cinco mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da comarca de Caçador. Quatro deles pelos crimes de homicídio e integrar organização criminosa, bem como um pela prática do crime de embaraçar investigação de infração que envolve organização criminosa.

O homicídio ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Vila Kurtz e, segundo as investigações, restou apurado que dois indivíduos executaram a vítima no interior de sua residência após abusar de sua confiança. As investigações também apontaram o envolvimento de um indivíduo responsável pela logística de fuga dos executores. Um quarto indivíduo foi indiciado por ser o mandante do crime.

A motivação guarda relação com desentendimentos entre membros de uma mesma organização criminosa com atuação em Caçador.

Dois mandados foram cumpridos no Bairro Martello. Os demais foram cumpridos no interior das unidades prisionais de Caçador, Concórdia e Joinville, já que alguns investigados já estavam presos em razão de outras investigações desenvolvidas pela DIC/Caçador.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.