Dois homens foram presos na tarde deste sábado, dia 21, suspeitos de terem assassinado a pedradas Samuel Moreira dos Santos, de 22 anos, no último dia 17 em uma comunidade no interior de Luzerna.
A prisão realizada pela Polícia Civil ocorreu no município de Vargem Bonita, local onde os suspeitos teriam ido após a repercussão do crime. Além da dupla, uma mulher também chegou a ser detida para prestar depoimento, mas foi liberada em seguida.
Conforme a polícia, um dos envolvidos estava foragido do presídio de Chapecó, onde cumpria condenação por outro homicídio. Ele confessou ter desferido as quatro pedradas na cabeça da vítima.
O outro suspeito seria quem estava conduzindo o veículo. A mulher, que também estava junto no momento do crime, negou que tenha auxiliado. Disse à polícia que tentou separar a briga.
O crime
Segundo a Polícia Civil, Samuel, a mulher e os dois homens seguiam para Água Doce, quando entraram uma estrada de terra para urinar. Nesse desvio teria ocorrido uma briga que culminou na morta da vítima.
Com informações Eder Luiz