Notícias de Caçador e Região

Suspeitos de assassinato de mulheres encontradas em rio são presos em SC

Dois homens, suspeitos de matarem duas jovens de 21 e 24 anos foram presos nesta quinta-feira, dia 12, no interior do município de Turvo, no Sul de Santa Catarina.

As mulheres foram encontradas sem vida e com as mãos amarradas no dia 5 de janeiro deste ano, no Rio dos Anjos, em Araranguá. Os crimes teriam ocorrido na madrugada do dia 3 de janeiro.

Conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram retiradas da residência onde moravam juntas, amordaçadas, mortas e jogadas no rio.

Os mandados de prisão contra os dois autores foram cumpridos nesta quinta-feira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Eles foram ouvidos e encaminhados ao presídio Regional de Araranguá.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam na busca de mais elementos para instruir o inquérito. A ação contou com o apoio também da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e do Serviço Aeropolicial (SAER).

Gabriela da Silva Rocha e Karoline de Souza estavam desaparecidas desde dia 2 de janeiro.

Familiares relataram à polícia que ao chegarem na residência na manhã do dia 3, as jovens não estavam. O pai de Karoline contou que a televisão e o ventilador estavam ligados, assim como o celular da filha havia ficado no imóvel. Gabriela deixa um filho de 4 anos e Karoline deixa dois filhos, de 3 e 6 anos.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.