Suspeitos da morte de jovem em Videira estão foragidos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os suspeitos da morte do jovem Gabriel Cordeiro dos Santos, 15 anos, no Parque do Rio do Peixe em Videira estão foragidos. A Divisão de Investigação Criminal de Videira chegou aos nomes Valmir Antunes e Dionathan Moreira Borges de Souza ambos com 19 anos.

Os suspeitos confessaram ter matado o jovem após uma discussão no Parque. Dionathan contou que estava junto com Valmir no momento do homicídio e confirmou que Valmir foi o autor dos disparos.

Segundo testemunhas que estavam no parque, depois que Gabriel percebeu que Valmir estava armado, fugiu e foi perseguido por Dionathan que o agrediu. Quando a vítima estava encurralada Valmir se aproximou e efetuou cinco disparos que provocaram a morte do jovem.

 Os suspeitos foram liberados da sede da DIC pois não foram presos em flagrante. Foi representada a prisão preventiva dos acusados e efetuadas diligencias em Videira e região para efetuar a prisão de Valmir e Dionathan que até o momento não foram localizados sendo portanto foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados pode ser repassada para a Polícia Civil através do disque denúncia, pelo número 181, ou diretamente aos policiais da DIC, através do telefone 3533 4230 sendo que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Suspeitos da morte de jovem em Videira estão foragidos

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp