Suspeito é preso com mais de 2 quilos de maconha em Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar de Fraiburgo, através da Agência de Inteligência, prendeu um jovem videirense suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 11. Douglas Antonio Att, 28 anos, foi preso em flagrante pelo cumprimento do mandado de prisão e pelo crime de tráfico de drogas. O jovem estava escondido no bairro São Miguel, em Fraiburgo.

Os policias faziam campana, quando receberam informações que ele possivelmente iria fazer uma entrega de drogas. Ao realizar a abordagem no veículo em que o suspeito estava, a guarnição encontrou uma porção de maconha fracionada, pesando 224 gramas. Durante a conversa, ele confessou que tinha mais drogas em casa.  No local os policiais encontraram uma sacola com mais uma grande porção e no berço do bebê, tijolos da droga prensada escondida.

Preso-01-300x168

Junto com ele foram conduzidas duas mulheres, que estavam no carro e residiam na casa onde estavam guardados os entorpecentes.

Ao totalizar o material apreendido, ficou constatado que a maconha pesou 2,650 Kg e apreendido mais de mil reais em espécie.

trevo-todas-materias

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp